DCX – Digital Customer Experience

A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE COMO BASE
PARA TOMADAS DE DECISÕES E
MUDANÇAS ÁGEIS

  • A voz dos stakeholders:
  • Área comercial
  • Atendimento
  • Marketing / Institucional
  • Alta liderança
  • Clientes
  • Fornecedores
  • Consumidores

Jornada tem que ter a visão
dos 5 Ms

Minha Motivação

As características motivacionais que orientam os comportamentos e expectativas dos consumidores

Minha Atenção

A maneira como os consumidores direcionam sua atenção e foco. A atenção é um processo do “cérebro racional”

Minha Conexão

Como os consumidores se conectam a dispositivos, informações e entre si

Meu Tempo

Como os consumidores equilibram as restrições de tempo em suas vidas e como isso muda nos eventos da vida trazendo benefícios

Minha Carteira

Como os consumidores ajustam a participação de nossa carteira nos eventos da vida financeira deles

Nossas soluções e etapas do processo:

 

JORNADA DO CLIENTE

PLANO DE COMUNICAÇÃO

PRESENÇA EFICAZ NAS REDES SOCIAIS

COMO CRIAR UM TIME COM SKILLS DIGITAIS

MUDANÇA DE MINDSET COM VALOR AGREGADO