Atuação
DCX – Digital Customer Experience
A experiência do cliente
como base para tomadas de
decisões e mudanças ágeis
A voz dos stakeholders:
Área comercial, Atendimento, Marketing / Institucional,
Alta liderança, Clientes, Fornecedores e Consumidores
A jornada tem que ter
a visão dos 5 Ms
MINHA
Motivação
MINHA
Motivação
As características motivacionais que orientam os comportamentos e expectativas dos consumidores
•
1
MINHA
Atenção
MINHA
Atenção
A maneira como os consumidores direcionam sua atenção e foco. A atenção é um processo do “cérebro racional”
•
2
MINHA
Conexão
MINHA
Conexão
Como os consumidores se conectam a dispositivos, informações e entre si
•
3
MEU
Tempo
MEU
Tempo
Como os consumidores equilibram as restrições de tempo em suas vidas e como isso muda nos eventos da vida trazendo benefícios
•
4
MINHA
Carteira
MINHA
Carteira
Como os consumidores ajustam a participação de nossa carteira nos eventos da vida financeira deles
•
5
Nossas
soluções e
etapas do
processo
- Jornada
do Cliente - Plano de
Comunicação - Presença eficaz
nas Redes Sociais - Como criar
um time com
skills digitais - Mudança de
mindset com
valor agregado