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Atuação

DCX – Digital Customer Experience

A experiência do cliente
como base para tomadas de
decisões e mudanças ágeis

A voz dos stakeholders:

Área comercial, Atendimento, Marketing / Institucional,
Alta liderança, Clientes, Fornecedores e Consumidores

A jornada tem que ter
a visão dos 5 Ms

MINHA

Motivação

MINHA

Motivação

As características motivacionais que orientam os comportamentos e expectativas dos consumidores

1

MINHA

Atenção

MINHA

Atenção

A maneira como os consumidores direcionam sua atenção e foco. A atenção é um processo do “cérebro racional”

2

MINHA

Conexão

MINHA

Conexão

Como os consumidores se conectam a dispositivos, informações e entre si

3

MEU

Tempo

MEU

Tempo

Como os consumidores equilibram as restrições de tempo em suas vidas e como isso muda nos eventos da vida trazendo benefícios

4

MINHA

Carteira

MINHA

Carteira

Como os consumidores ajustam a participação de nossa carteira nos eventos da vida financeira deles

5

Nossas
soluções e
etapas do
processo

  • Jornada
    do Cliente
  • Plano de
    Comunicação
  • Presença eficaz
    nas Redes Sociais
  • Como criar
    um time com
    skills digitais
  • Mudança de
    mindset com
    valor agregado

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